terça-feira, 9 de setembro de 2008

VAMO BORA, VAMO BORA


Tá na hora!! Depois de muita espera e alguns dias de atraso, nesta manhã estarei partindo rumo a Curitiba para iniciar a pedalada! Sairei de Curitiba por dois motivos: para evitar passar por São Paulo e também pela Régis Bittencourt, e por que também já conheço todo o caminho até lá. Prefiro iniciar indo pra um lugar que jamais vi na vida!

Não sei se a fichar ainda vai cair, mas até agora estou tranquilíssimo. Fiquei um pouco ansioso duas semanas atrás quando comi que nem um boi, mas agora estou tranquilo. Tô querendo muito mesmo, é pedalar. Agradeço o apoio da galera que me deu força e, que mesmo achando uma doideira, eu vi que sentiram uma vontade de ir junto. Pois eu digo, estarão juntos principalmente quando eu estiver deitado na barraca sozinho ás 22 hs e todos aí juntos no boteco ha ha. Tem gente que acha loucura, que não completarei a viagem, que vou morrer (afff), mas porque são céticos e tem uma outra visão da vida. Espero que todos estejam sempre acompanhando minha trip pois estarei toda a semana pondo novos posts, relatando os momentos, e fotos dos picos por onde passar (tem uma caravela no caminho né Ná rs). Ontem fiz tudo que tinha que fazer, dei os preparativos finais, comi um lanchão do Lúcio rs (abraço pros caras lá) e fiquei junto com a namorada e família.

Deixar um agradecimento aqui para o Augusto da Taubike que deu um apoio legal, pro meu amigo gaiofa que junto com a Dental Medic também deram um apoio e pro Dú do Deck choperia que divulgou e divulgará a trip na tv.

VAMO BORA VAMO BORA... Até o próximo post (e escrevam heim).


22 comentários:

Thiago Furquim disse...

Po japones..agente combinou de fazer algo no sabado e nem fizemos hein...acabei nem despedindo de vc cara!!!..
Véio, boa sorte, vai com Deus, se cuida direitinho...e curte muito essa trip que com certeza absoluta vai valer muito a pena e mudar a sua vida cara!!! Boa sorte mesmo

e vai escrevendo....que agente vai acompanhando por aqui...

Abração véio...

Unknown disse...

Rafinhaaaaaaaaaaa

BOA SORTE..ALIAS, BOA SORTE NÃO ( isso é pra quem precisa) pra vc desejo SUCESSO! MUITO SUCESSO!
Curta cada minuto dessa viagem que será uma experiencia unica !
e Faça como "joão e maria" pra vc não se perder, vai jogando migalhas de pão por onde vc passar...kkkkkk

Manda as fotos heim!

BOA VIAGEM!!

Unknown disse...

Mlk, nem sei o que te dizer, tu é loko mesmo !!! Acho que tu vai ficar cansado...rs
Que Deus seja sua sombra no sol escaldante e seu abrigo em momentos de chuva, pq ele estará sempre contigo mlk !!!
To rachando aqui cara imaginando....rs Abraço

Unknown disse...

é isso aí, japão!
dá vontade de ir junto! rs..

Acho que todo mundo que gosta de vc tá envolvido nessa parada... eu mesmo não paro de pensar na fita..

Acredito que vc tenha mesmo que lutar por seus objetivos, se eles são meio malucos ou não, é outra história.. o importante é que são os SEUS obetivos..

Mesmo sendo o seu primo mais velho, confesso que tenho muito mais coisa para aprender com vc do que para te ensinar...

Tudo há de correr dentro do planejado.. Parabéns pela iniciativa!

Ficaremos aqui na torcida...

Forte abraço,

Dimas

Unknown disse...

Salve Japa!!!
Desejo todas as vibrações positivas.. nessa *Super Aventura*..rs
Vai com Deus no coração.. e a digital nas mãos..rsrs..
Não esqueça de registrar os sentimentos!!!
Estamos aqui na sua torcida!!!
Beijão

Anônimo disse...

FALA JAPA...
COLOCA FOTO AÍ PRA GALERA !!
To acompanhando aqui no blog !

ABRAÇO !!

marcio disse...

marcião (madimbu)
é isso rafa vai fundo nessa brother,vc é um cara vencedor e com certeza vai tirar essa viagem de letra rsrsrs sabemos q vai dar tudo certo,más o mais foda é q iremos ficar com saudades de vc seu cara de trakinas rsrsrsrsrs se eu fosse um cara fodão na bike eu concerteza iria junto rsrsrsrs um grande abraço meu amigo e mantem contato em fique com deus ,há minha vó falou q já incluiu vc na reza dela ok vc é o mais novo neto da vó orminda rsrsrs

Anônimo disse...

Fala Fael!

Força e perseverança!!!

Gostei muito dos seus comentários neste Blog, me ajudou bastante.

Fiquei feliz por ter passado estes últimos dois dias com vc em Curitiba (mesmo eu trampando durante o dia), nós não passávamos um tempo destes juntos a anos, não é mesmo!!!
Mano tudo que eu te disse pode escrever, pois aonde vc estiver e precisar de mim eu estarei se não no mesmo dia no outro, isto eu te prometo.

Foi muito difícil para mim depois de te deixar na BR rumo ao seu sonho, um sonho para corajosos e vencedores.

Cara só não te disse uma coisa naquela hora para não te atrapalhar no início de sua viagem, mas gostaria te dizer que amo muito vc e não esqueça que vc é o padrinho do meu futuro filho, então se cuida. Boa viagem!!!

E lembre que Deus estará sempre ao seu lado.

Abraços, e como eu te disse "seja o melhor no que faz".

Anônimo disse...

Rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,,,
cade vc???? liga peloamordedeus!!!!
eu sei q naum precisome preocupar, vc eh e sempre foi uma pessoa iluminada que, só por Deus viu, sempre teve sucesso em tudo o que fez e tudo o que quis.

estou realmente tão feliz por vc meu irmão... mas é compulsivo sabe, eu até leio o seu blog com um sorrisão no rosto e penso em te escrever um monte de palavras de incentivo, mas começo a tc nessa janelinha aqui e as lágrimas vêm, acompanhadas de soluços ainda por cima... to escrevendo e nem to enxergando aliás...
te amo muitooo!!!!!
poxa vida viu, to com saudds de vc!!!!
se cuida!!!!!
bejaum

Anônimo disse...

Cara, é isso aê, estarei sempre acompanhando o seu blog, você é um cara de atitude!! desejo toda a sorte, e uma belíssima viagem!!!

Ricardo Cerqueira
Caruaru-PE

Arthur Di Lorenzo disse...

É isso aí bichão!

Acho muito loco essas paradas de superação física, auto conhecimento, etc.

Eu mesmo já me aventurei numa dessas. Fui a pé até Aparecida, mas fui só por ir, nenhuma promessa ou coisa do tipo, rs.

É claro que a minha caminhadinha de 8h (acho) se compara a sua viagem ao Chile, mas pra mim desse tamanho ja foi bem foda!

Mas vc aguenta Japa!! Vc é "fortinho" haha.

Cara boa sorte mesmo nessa viagem e nos momentos difíceis sempre lembre da família, Natália e os amigos que estão torcendo pra vc e mandando as melhores vibrações possíveis!

Aquele abraço!!!

Anônimo disse...

RAFA:
Para você, um comentário do autor Rollo May, em seu livro ¨O Homem a procura de si mesmo¨- ¨De acordo com Kieerkegaard o passo fundamental para a conquista da liberdade interior (do homem), é - optar por si mesmo. Esta estranha expressão firma a responsabilidade de cada um por si próprio e pela própria existência. - É a atitude oposta ao impulso cego.- É a atitude oposta à existência rotineira.- É uma atitude de vivacidade e decisão. Significa que a pessoa reconhece existir naquele determinado ponto do Universo e aceita a responsabilidade de sua existência¨. Sendo assim Rafa e entendendo agora por outro prisma o seu anseio pela liberdade, sinto-me muito feliz por descobrir em você um¨livre pensador¨.Sempre com vibrações ao Astral Superior,tenho a certeza de que você terá êxito no seu empreendimento.Cuide-se bem. Te amamos muito. Mãe.

Tony disse...

Cara parabéns... quem diria que a primeira expedição Salamandra de dois dias viraria essa epopéia até o Chile.... como queria estar com você, porém não aguetaria, até descer morro de costas eu fiz quem dirá percorrer de bike toda essa distância sem chances.
Cara saiba que estamos com você e fique firme, se não posso ir pelo menos quero ver as fotos de lá...
Acompanhando sua jornada só vem uma frase em minha cabeça.... CORRA FORREST ! OPS !!! QUERO DIZER CORRA JAPA !!!CORRA JAPA !!!

Abraços cara ....

Anônimo disse...

EH ISTO AÍ JAPÃO!!!

Cara vc já tá em União da Vitória-PR, deste jeito vc vai chegar lá antes do programado.

Abraços, e continue ligando!!!

Unknown disse...

E ai ponei!!!!!
huahuahuahauah!!!!
Seu maluco, num acreditava que vc ia msmo...to orgulhosíssima de ter um amigo tão corajoso...esse negocio de não ficar em casa na caminha quentinha bateu nervoso na minha conciencia...abalo geral...srsr
Muita energia positiva pra vc, principalmente nos momentos de solidão...que ainda vão demorar pra rolar porque vc ainda deve ta em extase....quando tiver desanimando lembra que ta ai é muito melhor que ta numa cadeira do banco aprovando credito pra galera..kkk
Um super bj...força
Raquel e Bruno

Anônimo disse...

Rafael, peço a Deus que te ajude no alcance de seus objetivos. E te ilumine e o acompanhe sempre.
Carinho,
Tia Márcia

Anônimo disse...

Vai La Japa !!!
Fé em Deus e bORA bORA

Fabricio Junqueira disse...

Grande Japonês!!!

Que puta idéia, isso ai vai dar um belo livro,. Se precisar de um jornalista pra escrever junto contigo, estamos ai. Boa sorte! Estarei sempre acompanhando por aqui suas aventuras. Ahh e nada de ficar citando o Coringão hein?!
Abraços!

Fabricio Junqueira

Anônimo disse...

Oi,Rafa!
Estamos acompanhando seu blog.
Se cuida!
Um abraço da sua prima mais legal
Yara

Unknown disse...

RAFAELLL!! QUE LOUCO!! ESTAVA LENDO SEU BLOG, ESPERO ACOMPANHAR ATÉ O "FINAL". CONTINUA RAPA, TÁ LINDO!

Anônimo disse...

AINDA TO QUERENDO PEGA VC DE PORRADA...

Anônimo disse...

AINDA TO QUERENDO PEGA VC DE PORRADA...